Araucária

Câmara de Araucária repassa 1 milhão de reais e ‘salva’ funcionamento do Hospital Municipal no mês de Novembro

Da Redação / Fotos: Aécio Novitski

No início da tarde desta segunda-feira (07), o Presidente da Câmara Municipal, vereadores Wilson Roberto Davi Mota realizou o repasse de um cheque no valor de 1 milhão de reais, o qual foi repassado a Secretaria Municipal de Saúde que destinará a verba exclusivamente ao Hospital Municipal, que também passa por uma crise financeira já que os repasses ao instituto que gere o dsc_8812hospital estão em atraso. Segundo Betão, o repasse é uma parcela do valor economizado pela câmara municipal no ano de 2016, além do 1 milhão já debitado, a câmara ainda fará mais um repasse no valor de 2,1 milhões, o qual também será repassado ao hospital municipal.

Para a entrega do valor repassado, estiveram presentes representantes da Secretaria de Saúde, Câmara Municipal e Hospital Municipal.

dsc_8811De acordo com o prefeito da cidade, o apoio da Câmara, na figura do presidente do legislativo, Wilson Roberto Mota contempla os esforços da atual administração em manter os serviços básicos à população funcionando normalmente. “Agradeço a colaboração do presidente da Câmara, esse trabalho conjunto entre legislativo e executivo é muito importante, ainda mais neste momento”, disse Rui.

Com o repasse realizado, os salários dos médicos e colaboradores do HMA estão mantidos e a possível paralisação, a qual foi motivo de vários boatos na cidade
nas ultimas semanas está descartada.

 

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.