Araucária

Caminhão da Caixa de renegociação de dívidas com até 90% de desconto estará em Araucária

O caminhão de renegociação de dívidas da Caixa estará em Araucária para disponibilizar condições especiais da ação Você no Azul 2021 de liquidação de dívidas em atraso de contratos comerciais. A unidade móvel ficará, de 29 de novembro e 03 de dezembro, das 9h às 17h, na Praça São Vicente de Paulo, ao lado do Teatro, no centro.

Segundo a Caixa, os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente. Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou
pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites da CAIXA e Negociar Dívidas CAIXA; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter e pelo Messenger do Facebook.

Redação com Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.