AraucáriaBrasilPolícia

Caminhão roubado há três anos em Araucária é recuperado em rodovia do Mato Grosso do Sul

Um caminhão roubado há quase três anos no Paraná foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Água Clara, Mato Grosso do Sul.

O veículo estava com placas da cidade de Boca do Acre (AM) e motorista, de 27 anos, recebeu ordem de parada dos policiais.

Durante abordagem, foi verificado que o caminhão tinha sinais identificadores inconsistentes e, por conta disso, foi feita minuciosa identificação veicular, onde foi constatada que a placa original é de Araucária (PR), com ocorrência de furto em 8 de setembro de 2014.

Motorista informou que caminhão é de propriedade da fazenda na qual trabalha e que foi solicitado pelo seu patrão para que buscasse um semirreboque em Jales (SP). Eele disse ainda que não tinha conhecimento do furto, apenas que a cabine teria sido trocada depois de acidente.

Caminhão e motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Veículo passará por perícia técnica e será devolvido ao proprietário.

 

Correio do Estado

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.