Araucária

Campanha de castração de animais segue com bastante procura em Araucária

Todo mês a Prefeitura de Araucária promove um mutirão de Castração Solidária gratuita para cães e gatos de munícipes. A próxima campanha organizada está agendada para acontecer na Praça da Bíblia entre os dias 06 a 09 de outubro e atenderá responsáveis de animais do centro, Iguaçu e Costeira. Serão 680 vagas, sendo para 420 cães (300 fêmeas; 120 machos) e 260 para gatos (180 fêmeas; 80 machos).

Pela alta procura, as vagas para essa campanha já estão esgotadas, mas os interessados podem fazer cadastro para as próximas edições. Os mutirões dão prioridade aos inscritos com Número de Identificação Social (NIS) e renda familiar de até 3 salários-mínimos, além de animais de protetoras com cadastro atualizado junto à Prefeitura. Podem ser castrados animais de 7 meses a 7 anos de idade.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) orienta que as pessoas que já fizeram o cadastro para castração de animais e quiserem consultar o processo, podem ligar para o telefone 3614-7480. 

Cadastre-se 
O cadastro é realizado pelo site da Prefeitura (banner rotativo no www.araucaria.pr.gov.br – mediante login), via aplicativo atende.net* ou direto na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Parque Cachoeira. 

*APP ATENDE.NET –  Download (sistema Android)
*APP ATENDE.NET – Download (sistema IOS)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.