Araucária

Campina da Barra e Fazenda Velha estão recebendo melhorias de infraestrutura

Em um mesmo pacote de obras, a Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMOP), está realizando os preparativos para pavimentação asfáltica no Campina da Barra e implantação de galeria de águas pluviais no Fazenda Velha. Os trabalhos já começaram.

No Campina da Barra, a pavimentação asfáltica de vias terá 9.404,91 m2. Estão contempladas as ruas: Joaquim de Oliveira Godoy (entre Rua das Flores até o final), Ver. Wenceslau Jasiocha (entre Rua Avenca e Rua Joaquim de Oliveira Godoy), Amarilis (entre Rua Avenca e Rua Joaquim de Oliveira Godoy), das Rosas (entre Rua Avenca e Rua Joaquim de Oliveira Godoy), Marcos Franco (entre Rua das Rosas e Rua Amarilis) a rua de Acesso (entre Rua das Rosas e Rua Amarilis).

Entre os serviços preliminares desta obra estão a terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e a drenagem.

Galeria – Já no Fazenda Velha, a obra da Prefeitura é a galeria de águas pluviais na rua Estela Lesniowski Wrozek (entre Rua Agrimensor Carlos Hasselman e Rua Louis Becue). A galeria terá 388 metros. Os serviços incluem a execução de base e sub-base, revestimento com asfalto (CBUQ), meio-fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.