Paraná

Carro de motorista de Uber assassinado é localizado em chamas na RMC

A polícia localizou na noite desta segunda-feira (2) o carro do motorista da Uber Alex Srour Ribeiro, morto no dia 26 de agosto quando saiu para trabalhar. O veículo Prisma tinha sido incendiado e foi encontrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Alex foi localizado em um terreno baldio no dia 27 de agosto, na mesma cidade. O veículo ficou desaparecido durante seis dias.

O carro foi localizado depois que moradores chamaram os bombeiros para conter as chamas. Na sequência, a polícia identificou o carro como sendo o de Alex. O crime é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. Os últimos suspeitos presos no final de semana chegaram a falar em motivação passional para o assassinato, mas a polícia não trabalha com esta hipótese. Segundo a polícia, Alex teria sido escolhido aleatoriamente pelos assaltantes e não há nenhuma vinculação entre a vítima e o grupo de seis suspeitos preso pelo crime.

O carro foi encaminhado para a Delegacia de Piraquara.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.