Paraná

Carro “voa” na pista e atinge outro na direção contrária; suspeita é que idoso tenha sofrido mal súbito

Um grave acidente na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba, entre dois veículos deixou o trânsito lento na pista sentido São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26). Um motorista de 69 anos teve ferimentos generalizados e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Já o outro motorista, de 39 anos, estava consciente e sem ferimentos aparentes.

O acidente aconteceu próximo a rua Fagundes Varela e envolveu dois carros Gol, placas de Colombo. Um dos veículos seguia sentido São Paulo e invadiu a pista contrária, atingindo outro que estava na pista sentido Atuba. Há suspeita de que o idoso tenha sofrido um mal súbito.

O motorista de um veículo que viu o acidente e quase foi atingido disse à Banda B que a ação foi rápida. “O outro veículo atravessou de uma pista pra outra, não teve tempo de reação nada, ele nem deve saber quem bateu nele”, contou Lima.

O carro atingido capotou, mas o motorista não se feriu gravemente, ficou enclausurado dentro do veículo, já que não conseguia abrir a porta. Já o outro motorista foi socorrido rapidamente por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Com o impacto da batida, um dos tanques de combustível foi atingido e houve vazamento na pista. O Corpo de Bombeiros trabalhava no local para fazer a liberação da pista, que estava parcialmente bloqueada. Ambos feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.