Araucária

Carros batem de frente e acidente deixa um morto e seis feridos

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após dois carros baterem de frente na BR-476 (Rodovia do Xisto), no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h20 deste domingo (15). Cinco dos seis feridos foram socorridos com ferimentos graves.

Segundo a PRF, um Fiat Prêmio que transitava pela contramão da rodovia quando atingiu um Volkswagen Gol que seguia no sentido Araucária. O motorista do Prêmio morreu no local do acidente. Neste veículo estavam outros cinco ocupantes. No Gol estava apenas o motorista.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento no local e encaminhou os feridos a prontos-socorros de Curitiba. Todos os seis feridos – três homens e três mulheres – foram socorridos com lesões graves. Quatro vítimas foram levadas ao Hospital do Trabalhador e duas, para o Hospital Evangélico.

De acordo com a equipe da PRF que atendeu o acidente, o motorista do Gol ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. A marca de frenagem deixada pelo carro se estende por cerca de 30 metros.

Nenhuma testemunha se apresentou aos policiais no local do acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga a colisão.

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.