Araucária

Carros inservíveis apreendidos em Araucária farão parte de leilão do Detran-PR

Sessenta e um veículos inservíveis apreendidos em Araucária terão o destino correto (reciclagem) por meio de um convênio entre a Prefeitura (Trânsito) e o Detran-PR. O leilão (tipo maior lance) ocorrerá no dia 25 de outubro, às 9 horas, e envolve um total de 103 lotes de diferentes cidades do estado. Informações sobre os lotes e outros detalhes importantes estão disponíveis nos sites www.detran.pr.gov.br ou www.lancejusto.com.br . Os interessados podem examinar as sucatas onde elas se encontram depositadas. No caso de Araucária, o material está dividido em 10 lotes e estão na rua Dr. Vitor do Amaral, 1313, Centro. A visita deve ser agendada via (41) 3905-6805.

Segundo o edital, poderão participar do leilão as “pessoas jurídicas que comprovem o registro da empresa no ramo de desmontagem de veículo, perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal em que atuam, conforme previsto na Lei Federal nº 12.977/2014 e Resolução nº 611/2016 – CONTRAN”. Os inservíveis arrematados em leilão estão proibidos de circular em via pública. O arrematante é responsável pela utilização e destino final das sucatas. Em caso de descumprimento do que está previsto no edital, poderá responder civil e criminalmente.

EDITAL LEILÃO Nº 008/2021: CLIQUE AQUI

LOTES LEILÃO Nº 008/2021: CLIQUE AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.