Araucária

Casa do Papai Noel abre as portas em Araucária

A Casa do Papai Noel, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), abriu as portas nesta quarta-feira (06) para os moradores de Araucária. Esta é a oportunidade de os pequenos darem um abraço no “bom velhinho” e fazerem seus pedidos pessoalmente. O espaço montado junto à Casa da Cultura estará aberto nos dias 07, 08, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre das 15h às 19 horas.

O casal Italo Ivan Silva e Bianca de Jesus, moradores do Costeira, saiu de casal somente para levar os dois filhos (Nicolas e Bernardo) para dar um abraço no Papai Noel. “Nós viemos pela alegria das crianças em ver o Papai Noel e as luzes de Natal. A gente acreditava e agora fazemos eles acreditarem”, explicou o casal.

A opinião do casal é parecida com a de Gerson Fernando Custódio, também morador do Costeira. Ele esteve com a família na Casa do Papai Noel e contou que decidiu levar as filhas Educarda (08 anos) e Giovana (de apenas 28 dias) para “manter o espírito de Natal”. Eduarda deu um abraço no Papai Noel e contou que pediu um tablet de presente. Já a recém-nascida Giovana teve seu primeiro contato com o “bom velhinho” e dormia tranquilamente no colo dele enquanto a família registrava o momento.

A Casa da Cultura fica à Praça Dr. Vicente Machado, 258 – Centro. Fone: (41) 3614-7630.

 

SMCS  /SMCT

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.