AraucáriaPolícia

Casal resolve pular a cerca e parceiro morre nos braços da amante em Araucária

Um caso um tanto anormal aconteceu na tarde desta segunda-feira(13), em Araucária. Um senhor e uma senhora, ambos casados e com mais de 50 anos de idade resolveram ‘pular a cerca’, marcaram um encontro em uma rua sem saída de Araucária e na hora do bem bom, o homem acabou tendo um ataque fulminante e morreu em cima da mulher. Parece história de pescador, mas não é! O fato ocorreu na Rua João Assef, no Bairro Estação em Araucária.

Segundo a polícia militar que atendeu o caso, o senhor tomou alguns comprimidos, para dar um ‘up’ na relação, o que acabou levando a sua morte. A mulher, ao perceber que o homem havia morrido, custou a tira-lo de cima dela, o vestiu e entrou em contato com a polícia militar. Ambos os amantes eram casados e mantinham uma relação apenas pelas redes sociais até então. O corpo do homem foi recolhido ao IML de Curitiba para exames de rotina. Já a mulher será ouvida e possivelmente liberada. Ambas as identidades serão mantidas em sigilo para não haver constrangimento.

 

Da Redação – Fotos: Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.