Paraná

Caso Renata Muggiati: Delegada que investiga laudo sob suspeita será ouvida em audiência

Assessoria

Acontece nesta quinta-feira, dia 12, as 13h, no Juizado da Violência Doméstica de Curitiba, a nova audiência de instrução do caso Renata Muggiati. De acordo com Claudio Dalledone Junior, advogado da família de Renata e assistente de acusação no caso, há uma grande expectativa para esta audiência. “Será o momento em que começaremos a trazer luz aos fatos obscuros que envolvem o laudo que indicava um suposto suicídio, laudo este que é alvo de uma investigação rigorosa por parte das autoridades policiais”, disse Dalledone.

Durante a audiência a justiça ouvirá peritos, os pais do acusado pela morte de Renata, o médico Raphael Suss Marques, além da responsável pela investigação sobre o primeiro laudo de morte de Renata, a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Aline Manzatto.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.