Paraná

Cavalos que sofriam maus-tratos são apreendidos no Pilarzinho

Dois cavalos que sofriam maus-tratos foram apreendidos nesta sexta-feira (25), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O responsável pelo animal, que tentou dificultar o trabalho dos fiscais da Rede de Proteção Animal da Prefeitura, foi autuado em R$ 6 mil.

Os animais apreendidos ficarão sob a guarda da Rede até serem encaminhados para a adoção responsável, e o tutor dos animais tem o prazo de 20 dias úteis para apresentação de recurso administrativo.

Na última quarta-feira (23), outros sete cavalos e três cabritos foram encontrados em situação de maus-tratos no Parque Linear do Cajuru, na Regional Cajuru. Na ocasião, foram lavrados quatro autos de infração no valor de R$ 1 mil para os quatro homens que se apresentaram como responsáveis pelos animais. Uma charrete também foi apreendida e as construções irregulares que abrigavam os animais no parque foram desmontadas.

 

Massa News- 26/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.