Paraná

Cavalos que sofriam maus-tratos são apreendidos no Pilarzinho

Dois cavalos que sofriam maus-tratos foram apreendidos nesta sexta-feira (25), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O responsável pelo animal, que tentou dificultar o trabalho dos fiscais da Rede de Proteção Animal da Prefeitura, foi autuado em R$ 6 mil.

Os animais apreendidos ficarão sob a guarda da Rede até serem encaminhados para a adoção responsável, e o tutor dos animais tem o prazo de 20 dias úteis para apresentação de recurso administrativo.

Na última quarta-feira (23), outros sete cavalos e três cabritos foram encontrados em situação de maus-tratos no Parque Linear do Cajuru, na Regional Cajuru. Na ocasião, foram lavrados quatro autos de infração no valor de R$ 1 mil para os quatro homens que se apresentaram como responsáveis pelos animais. Uma charrete também foi apreendida e as construções irregulares que abrigavam os animais no parque foram desmontadas.

 

Massa News- 26/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.