Araucária

Cemitério Jardim Independência de Araucária recebe melhorias e outras reformas devem acontecer ainda em agosto

Na última semana, parte do cemitério Jardim Independência de Araucária começou a receber melhorias. Nesta primeira fase, foi refeita parte da calçada e realizado o plantio de grama. A segunda fase da reforma está prevista para acontecer ainda neste mês de agosto.

Ao término da obra, serão mais de 250m de calçadas novas e também mais de 200m² de grama, além da poda em todo o espaço.

MELHORIAS NOS TÚMULOS

Com relação aos cemitérios de Araucária, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) alerta os concessionários (quem adquire o direito a usar o túmulo para a sua família) de sepulturas em situação de abandono, a realizar obras para conservação e reparo dos jazigos. De acordo com o Código de Obras e Posturas do Município, é de responsabilidade dos concessionários realizar este tipo de manutenção.

Ainda, a SMMA reforça a importância de TODOS CONCESSIONÁRIOS manterem seus cadastros atualizados – endereço e telefone – na Administração Central dos Cemitérios. Araucária administra mais de 8 mil concessões familiares para uso dos jazigos municipais.

Administração Central dos Cemitérios: (41) 3614-7488. Horário de funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Endereço: Rua Major Sezino Pereira de Souza, 289, Centro.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.