Araucária

Centro Dia Idoso de Araucária recebe diversas atividades em homenagem ao Dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a APMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância), promoveu uma tarde super animada nesta terça-feira, dia 08, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Centro Dia do Idoso e contou com a participação de cerca de 300 mulheres.

A secretária Municipal de Assistência Social, Ivana Chemello Opis, destacou que as atividades foram preparadas com todo o carinho pelas equipes da APMI e da SMAS e se disse bastante feliz com o grande número de mulheres participando da festividade. “Nós preparamos esta tarde bacana porque a gente valoriza a mulher e essa valorização não é somente no dia de hoje em que comemoramos esta data internacional, mas sim todos os dias com cursos, orientação, acompanhamento e um trabalho bastante comprometido com elas.

A Presidente de Honra da APMI, Belquis Ferreira, também participou do evento e fez questão de ler uma mensagem dedicada a todas as mulheres presentes. “Quero parabenizar a todas e dizer que não devemos comemorar só o dia de hoje, mas todos os dias da nossa vida. Precisamos nos sentir vivas e saber o quanto somos fundamentais na vida da nossa família”, disse.

Após os discursos, o atleta Alexandre Sobânia ministrou uma palestra motivacional a todas as presentes e, no final, foi realizado um sorteio de brindes. Além disso, foram oferecidos corte de cabelo, serviço de manicure, bazar, lanche e todas as mulheres ganharam um brinde ao final do dia. “Eu passei uma tarde agradável, vou sair daqui me sentindo mais bonita e mais poderosa. Foi uma ótima forma de comemorar o nosso dia de um jeito diferente em vez de ficar em casa”, disse a aposentada Romilda Puzniak.

 

smcs / foto: Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.