Araucária

Cerca de 35m² de madeira é apreendida pela PRF em Ji-Paraná/RO; Carga vinha para Araucária

Neste último domingo (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de quase 35 metros cúbicos de madeira. O fato aconteceu nas proximidades do quilômetro 352 da BR 364, sentido decrescente em Ji-Paraná/RO.

Por volta das 15 horas, durante a fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram o caminhão VOLVO FH 4 6X2T, cor vermelha, ano 2008, com semirreboque, conduzido por um homem de 36 anos de idade. Ao efetuar a vistoria da carga, 34,8 m³ de madeira serrada, com perfis de corte tábua e viga, os policiais solicitaram a Nota Fiscal e o Documento de Origem Florestal (DOF) ao condutor e constataram divergências e invalidez nas informações registradas nos documentos. Indagado, o motorista disse aos policiais que a carga era oriunda de Candeias do Jamari/RO e seria transportada até a cidade de Araucaria/PR.

Diante dos fatos, a carga foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO.

 

Folha Nobre / Rondônia – Imagem Iustrativa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.