
A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta quarta-feira (15) um levantamento para saber quantas crianças nascidas em 2011 e 2012 estão fora da escola. Todos os pais e responsáveis de crianças que se enquadrem nesse requisito devem preencher os dados. Quem conta com cadastro na Central de Vagas não precisa passar as informações novamente. A ação visa planejar o atendimento a essa demanda, conforme determina a lei nº 12.796/2013.
O cadastro pode ser feito diretamente no site da Prefeitura de Araucária (www.araucaria.pr.gov.br) ou pelo Blog da SMED (www.smedaraucaria.blogspot.com). Quem não conta com acesso à internet pode ir até a Câmara Municipal (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30), ao CAIC ou ao Complexo Pedagógico Lucy Moreira Machado (ambos das 8h às 12h e das 13h às 17h) para registrar os dados.
Para o levantamento é necessário fornecer dados como o nome da criança e data de nascimento, endereço e dados do responsável pela criança. O levantamento segue até o dia 15 de maio.
LINK DIRETO: CLIQUE AQUI
Endereços:
Câmara Municipal: Rua Irmã Elizabeth Werka, 55, Fazenda Velha.
CAIC: Rua Saracura, 1317, Jardim Califórnia.
Complexo Pedagógico: Rua Archelau de Almeida Torres, 1411, Jardim Iguaçu.