Paraná

Chuva de verão faz dia virar noite e alaga ruas no Centro e bairros de Curitiba

O forte calor nesta tarde de quarta-feira (6) está provocando as conhecidas chuvas de verão em quase todas as regiões do Paraná. As chuvas de verão são os eventos que ocorrem em pequenas áreas, tem curta duração, mas podem ter forte intensidade.

E é isso o que acontece nesta tarde em Curitiba. Na região Central, fortes pancadas de chuva foram registradas no meio da tarde, com muitas nuvens no céu, que deixou a região central com sensação de noite. As luzes nos postes de iluminação até se acenderam. Várias ruas ficaram inundadas, entre elas o cruzamento entre a Rua Westephalen e a Avenida Visconde de Guarapuava. Nos bairros Santa Quitéria, Portão, Água Verde, também há registros alagamento.

Outras regiões na Capital também tiveram ocorrências. Segundo a Prefeitura de Curitiba, houve uma solicitação para retirada de árvore na Avenida Silva Jardim, no Água Verde. Outra árvore na via dificulta o trânsito na Rua Visconde de Guarapuava com Av.Marechal Floriano.

A chuva também afeta alguns semáforos, como na Av. Sete de setembro com Marechal Deodoro, que ficou apagado. Semáforos desligados também ao longo da Rua Anne Frank, entre a Rua Hipólito da Costa até a Linha Verde.

O dia foi de calor e sensação de tempo abafado na Capital. A temperatura às 16h30 era de mais de 28ºC.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.