Paraná

Chuva, vento forte e granizo causaram estragos pela madrugada em várias regiões do Paraná

A passagem de uma frente fria pelo Paraná durante a madrugada deste sábado (23) provocou chuvas fortes , descargas elétricas, rajadas de ventos fortes e granizo em várias regiões do estado. Em Maripá, no Oeste do Estado, de acordo com a Defesa Civil, casas foram atingidas pelo granizo.

A prefeitura da cidade está recebendo os desabrigados no Ginásio de Esportes da Cidade.

Em Jesuítas, no Oeste do Estado, a tempestade deixou estragos em pelo menos 100 residências. Em Maringá houve registro de queda de árvores e interdição na BR-376. Carros ficaram debaixo de árvores na região central da cidade, próximo a Catedral.

Em Curitiba e Região Metropolitana, várias residências ficaram sem energia elétrica na madrugada deste sábado (23).

Curitiba

Curitiba recebeu a partir das 00h30 rajadas de vento de 32,8 km/h registradas pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná( Simepar) e precipitação acumulada de 13,6 mm registrados na estação pluviométrica.

As pancadas de chuvas foram contínuas e causaram as seguintes ocorrências até o fechamento desta reportagem: queda de árvore com bloqueio de via no bairro Bom Retiro e queda de árvore sobre muro e fiação elétrica no bairro Cajuru.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.