Araucária

Ciclista morto em Araucária neste sábado (6) era engenheiro e enviou foto para esposa a caminho do local do acidente

ciclista que morreu em consequência de um atropelamento às margens do Rio Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste sábado (6), foi identificado. O corpo é do engenheiro eletricista Ricardo Santos Wiedmer, de 45 anos.

Casado, ele era natural do município da Lapa, na região metropolitana, mas morava no bairro Água Verde, em Curitiba.

Em uma postagem nas redes sociais no início da tarde deste sábado, a viúva revela que ele havia saído para treinar.

“Meu amor! Hoje você saiu para fazer o que mais gostava e não vai voltar para casa. O Ricardo Wiedmer foi atropelado e não resistiu. Ainda não acreditamos, esta foi a última foto enviada momentos antes do acidente”,

postou a esposa da vítima.

Trajado com roupas e equipamentos de treino, Ricardo pedalava uma mountain bike na Rua Francisco Knopik, uma estrada de chão, sem muito movimento de veículos, às margens da Represa do Passaúna, que fica no bairro São Miguel.

O engenheiro foi atropelado por volta das 10h por um automóvel Renault Scénic de cor prata, que seria dirigido por uma pessoa não habilitada, de acordo com informações da Guarda Municipal de Araucária. Uma equipe fazia patrulhamento na região no momento do acidente e realizou o primeiro atendimento no local.

Ricardo foi lançado à beira da água e o veículo parou sobre o corpo dele, afirma o GM Matiak. Segundo o guarda municipal, o condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do de Araucária por policiais militares e o carro apreendido.

“O veículo foi recolhido por estar com pendências administrativas”, diz Matiak.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.