Araucária

CLÍNICA SÃO VICENTE OFERECE RAIO-X 100% DIGITAL, O QUE TORNA O ATENDIMENTO RÁPIDO E EFICIENTE

A Clínica Médica São Vicente, em Araucária, é a única clínica na cidade a oferecer o Raio-X 100% digital. Essa tecnologia oferece diversos benefícios para os pacientes, como:

Rapidez: o Raio-X digital leva apenas alguns segundos para ficar pronto, enquanto o convencional pode demorar até uma hora. Isso é importante, principalmente em casos de urgência.

Precisão: as imagens digitais são de alta qualidade e permitem que o médico radiologista faça uma análise mais detalhada.

Conveniência: o exame é armazenado na nuvem, o que permite que o paciente visualize as imagens digitalmente em qualquer lugar, a qualquer hora.

Além de toda qualidade na imagem, o laudo é realizado pela equipe médica de um dos melhores centros de diagnósticos de Curitiba, o CEDAV, que oferece um serviço de ponta nessa área pensando no melhor para seus pacientes. 

A Clínica São Vicente oferece o serviço de Raio-X 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso garante que os pacientes tenham acesso ao exame com mais facilidade, mesmo em casos de urgência.

O Raio-X 100% digital é a tecnologia mais moderna para diagnóstico por imagem, ele oferece diversos benefícios para os pacientes, como rapidez, precisão e conveniência. A Clínica São Vicente é a única clínica em Araucária a oferecer esse exame.

Para mais informações sobre o Raio-X digital ou atendimentos clínicos da Clínica São Vicente, entre em contato pelo telefone (41) 3552-4000 ou WhatsApp: (41) 98780-1440.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.