Mundo

Coca-Cola anuncia sua primeira bebida alcoólica

Pela primeira vez em 132 anos, a Coca-Cola vai lançar uma bebida alcoólica. A empresa anunciou nesta semana que vai produzir uma bebida tradicional japonesa, conhecida como Chu-Hi, que tem entre seus ingredientes um destilado chamado shochu e tem teor de álcool entre 3% e 8%, mais ou menos como a cerveja.

Por suas características regionais, a novidade estará disponível apenas no Japão. Nos últimos anos, as vendas da bebida aumentaram consideravelmente no país, principalmente entre as mulheres. “Ainda não temos experiência em produtos com álcool, mas esse é um exemplo de como podemos continuar a explorar oportunidades fora de nossas áreas-chaves”, explicou Jorge Garduno, presidente da Coca-Cola no Japão, à BBC.

Para ler a matéria completa no Yahoo clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.