Araucária

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto em trecho de reta entre Araucária e Contenda

Uma batida frontal entre um carro e um caminhão deixou um motorista morto no fim da noite desta terça-feira (19) na Rodovia do Xisto, BR-476, entre Araucária e Contenda, região metropolitana de Curitiba. O motorista de um Polo, de primeiro nome Mário, 36 anos, morreu ainda no local.

O agente Agnaldo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou sobre o atendimento à Banda B. “A colisão foi em uma reta. A versão do condutor do caminhão é que o Polo teria entrado na contramão de direção e os dois teriam desviados para a outra faixa no mesmo momento, causando uma colisão inevitável”, descreveu.

A veracidade do depoimento do caminhoneiro será apurada. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Medico Legal de Curitiba (IML).

 

BandaB com foto do Jornal Marca

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.