Paraná

Com temperatura de -10ºC, shopping promete inaugurar primeiro bar de gelo de Curitiba

Conhecida como a capital mais fria do Brasil , Curitiba em breve será a sede de um dos primeiros bares inteiramente de gelodo país. O Shopping Total deve inaugurar a atração no início de outubro.

Com 40 m², o Ice Bar contará com paredes de 22 cm de profundidade. Os sofás, balcão e banquetas também serão feitas do mesmo material, assim como os objetos de decoração. As bebidas comercializadas no espaço também devem ser conservadas em uma estrutura de blocos de gelo, assim como as esculturas e o lustre, que terão iluminação especial de LED.

Para visitar o Ice Bar do Shopping Total, será preciso utilizar roupas específicas que protegem da temperatura de 10 graus negativos. Por conta do resfriamento, o tempo-limite de permanência no espaço do Ice Bar é de 20 minutos.

O ingresso para entrada no estabelecimento vai custar R$ 35,00, o que dá direito à visitação ao espaço, a fazer quantas fotos o cliente desejar e ao consumo liberado de shots de bebidas à base de vodka.

Além dos destilados, o bar oferecerá ainda chocolate quente, refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e drinks, em um espetáculo promovido pelos bartenders.

Será permitida a entrada de pessoas a partir de 12 anos, sendo que adolescentes de até 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto.

Serviço

ICE BAR Shopping Total
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 16h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.