Araucária

Começa obra da rampa de acessibilidade na entrada principal do Paço Municipal

Teve início nesta segunda-feira (14) a obra de implantação de rampa de acesso de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais na entrada principal do Paço Municipal (Rua Pedro Druszcz). A obra será com recursos próprios da Secretaria Municipal de Administração (SMAD) e expectativa é de que os serviços sejam concluídos em até 45 dias

A melhoria de acessibilidade vida dar cumprimento à lei nº 10.098/2000 e garantir o acesso fácil à entrada principal da Prefeitura principalmente para essas pessoas com deficiência ou necessidades especiais. O guarda-corpo terá corrimão em inox. O projeto da obra foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (SMPL). A rampa na entrada de acesso dos servidores está em fase de projeto. A SMAD informou também que os bancos no entorno do Paço Municipal estão sendo retirados (aos poucos) para reforma.

Prefeitura de Araucária- 15/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.