Araucária

Concurso elege mais belo idoso de Araucária

Um concurso elegeu o mais belo do Centro Dia Idoso de Araucária nesta terça-feira (20). O evento movimentou o local com um lindo desfile na passarela, arrancou muitos aplausos, sorrisos e levantou a autoestima dos idosos. A tarefa dos jurados não foi fácil porque os participantes capricharam no visual e esbanjaram simpatia.

A atividade escolheu os mais bem votados nas categorias de beleza, simpatia e charme. A vencedora da categoria de beleza, Iara Maria Ferreira de Souza, de 63 anos, mora há 21 anos na cidade e frequenta o Centro de Convivência há 3 anos. “Peço a Deus que me conserve com saúde por muitos anos para que eu possa continuar vindo aqui. Nos tratam com muito carinho e respeito e os eventos trazem muita alegria para a gente”, relata.

A coordenadora do Centro de Convivência, Gleisa Santos de Souza, agradeceu a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) por ter colaborado com a realização da atividade. “A Belquis sempre nos apoia e é nossa parceira em muitos eventos da Secretaria de Assistência Social, dessa vez nos ajudaram com a premiação e com as faixas para celebrar a terceira idade”, diz.

Confira a lista com os vencedores
Mais Bela Idosa: Iara Maria Ferreira de Souza
Mais Simpática: Mari Pereira
Mais Charmosa: Lasinha de Lourdes Almeida
Mais Belo Idoso: José Dirceu Martins de Souza
Mais Simpático: Orlando M. De Andrade
Mais Charmoso: Pascoal Dirceu Casa Grande

Espaço para os idosos
Há 22 anos Araucária iniciou o trabalho para melhorar a qualidade de vida dos idosos pelo Centro de Convivência Dr. Ulysses Guimarães, o que agora é realizado no Centro Dia Idoso. O serviço tem 700 idosos cadastrados, os quais participam de atividades poliesportivas, ginástica, do programa de escolarização de jovens e adultos, oficina de informática, oficina de artesanato, oficinas de dança, roda de viola, bailes e eventos temáticos.

 

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.