Araucária

Conferência Municipal de Assistência Social será realizada dia 23 de junho

Araucária está organizando a 11º edição da Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada dia 23 de junho, no Centro Dia Idoso, a partir das 8 horas. O tema deste ano é a Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). Toda a população é convidada a participar e contribuir com as discussões, porém apenas os delegados têm direito a voto nas deliberações.

As pré-conferências de Araucária foram realizadas nos meses de maio e começo de junho para auxiliar na divulgação dos eixos e temas que serão debatidos na Conferência Municipal de Assistência Social, assim como foram necessárias para promover a eleição prévia dos delegados para a conferência. Para facilitar o trabalho, as discussões da 11ª Conferência estão divididas em 4 eixos:

EIXO 1: A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais.

EIXO 2: Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS.

EIXO 3: Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais.

EIXO 4: A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos.

Serviço:
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3614-1786.
Endereço
: O prédio do Centro Dia Idoso fica localizado na Av. Nossa Senhora dos Remédios, n°1073 – Fazenda Velha (próximo ao Centro Social Urbano – CSU).

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.