Araucária

Conferência Municipal de Saúde acontecerá dia 14 de abril

Está marcada a data da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Araucária. Ela deverá ocorrer dia 14 de abril, com início do credenciamento dos participantes às 8h, na Câmara Municipal e terá eleição dos membros do Conselho Municipal de Saúde de Araucária (COMUSAR) para o quadriênio 2018-2021. É muito importante a participação da população nesse processo.

Poderão participar da conferência representantes de instituições, entidades legalmente constituídas, e usuários do SUS oriundos dos conselhos locais de saúde de acordo com a resolução nº 453/12 do Conselho Nacional de saúde, estabelecidas legalmente em Araucária, interessadas no aperfeiçoamento do sistema de Saúde do Município, na condição de:

I – Delegados Natos (atuais Conselheiros);
II – Delegados representantes do Poder Executivo;
III – Delegados representantes dos Prestadores de Serviço de Saúde;
IV – Delegados representantes dos Trabalhadores de saúde do Setor Público;
V – Delegados representantes dos Trabalhadores de saúde do Setor Privado;
VI – Delegados representantes dos Usuários do Sistema Único de Saúde;
VII – Observadores – Participantes credenciados e convidados.

Delegados
Confira o regimento (CLIQUE AQUI) da Conferência Municipal de Saúde. O período de inscrição dos delegados para o evento inicia 26 de março e segue até 06 de abril, na sede do COMUSAR (antigo Hospital São Vicente), das 13h às 17h. Usuários do SUS, membro de alguma associação comunitária, representante de sindicato, profissional de saúde e indicados pelos conselhos locais de saúde podem participar. Mais informações pelo telefone 3614-7722.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.