Araucária

Confira como fica o funcionamento da coleta de lixo, ônibus do Triar e outros serviços entre o Natal e o Ano Novo em Araucária

A Prefeitura de Araucária informa aos moradores sobre o funcionamento dos serviços de coleta de lixo comum e materiais recicláveis e sobre a circulação dos ônibus do Triar com a proximidade das festas de Natal e Ano Novo. 

LIMPEZA PÚBLICA – Dias 25/12 e 01/01 (feriados) não haverá coleta de lixo orgânico e nem coleta seletiva. Nas vésperas desses feriados (24/12 e 31/12), haverá o serviço, porém, a orientação é que os moradores coloquem os materiais para coleta já no período da manhã; a coleta será adiantada nesses dias.

TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus do Triar circulam em horário de dia útil de 21 a 24 de dezembro e de 28 de dezembro a 30 de dezembro. O horário de sábado será em 26 de dezembro e 02 de janeiro. Já o horário de domingo será nos dias 25, 27 e 31 de dezembro, além de 01 e 03 de janeiro.

ATENDIMENTO NORMAL – Os serviços de urgência e emergência, como UPA e PAI, e também o Centro Especial de Combate à Covid-19 (CECC), continuam seus serviços normalmente (todos 24 horas). O DISK CORONA, atendimento telefônico com profissionais de saúde para orientar sobre a Covid-19, continuará funcionando todos os dias, das 7h às 19 horas. O telefone é pelo 0800 642 5250. A Guarda Municipal também tem serviço normal nesses dias. Os moradores podem solicitar apoio pelo telefone 153 ou por meio do aplicativo “153 Cidadão”.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.