Polícia

Confusão em festa de aniversário termina com homem baleado e irmão morto em incêndio

Uma festa de aniversário terminou com um morto e duas casas incendiadas na madrugada deste domingo (23), na zona rural de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com convidados, um grupo teria invadido a comemoração e agredido várias pessoas, além de incendiar duas casas. Segundo a polícia, uma pessoa morreu carbonizada em uma das casas. Um segundo homem, irmão da primeira vítima, foi socorrido em estado grave com um tiro na cabeça.

Irmão de ambas as vítimas, Erenildo dos Santos, contou que já havia deixado a festa quando a confusão começou, por volta da 1h, mas retornou para ver o que havia acontecido. “Só escutei os gritos e voltei para saber se estava tudo bem, foi quando percebi que vários convidados tinham sido agredidos e duas das casas tinham pegado fogo”, relatou.

Além do incêndio, um aparelho de som e uma televisão foram levados pelo grupo criminoso. Segundo testemunhas, o grupo estava armado com foices, facões e armas de fogo. O crime aconteceu na Vila Pedroso, próximo do limite com Colombo.

Vítimas

O irmão baleado na cabeça foi socorrido e levado a um pronto-socorro de Curitiba. Não há informações sobre seu estado de saúde. Mais pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

Já o corpo do irmão caçula foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Bocaiúva do Sul passa a investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelo crime.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.