ParanáPolícia

Contradições deram “tranquilidade” para polícia prender comerciante por estupro

Preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o comerciante suspeito de abusar de uma funcionária de 14 anos entrou em contradição durante seu depoimento na Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, o que deu tranquilidade para a Polícia Civil realizar a autuação nesta terça-feira (8). De acordo com a delegada Giselle Ortega, o detido nega o crime, mas a versão da vítima é bastante contundente.

À Banda B, a delegada explicou que as contradições estão relacionadas ao acesso à residência. “Ele nega o crime, mas entra em contradição ao afirmar que a vítima nunca teve acesso à residência dele. Questionei três vezes, mas ele dizia que a adolescente não teria condições de dizer a disposição dos móveis da residência, porque nunca tinha entrado ali. Em contato com ela, tivemos a indicação e ele manteve a contradição. Diante disso e da versão contundente dela, agimos com tranquilidade para a autuação de estupro de vulnerável”, disse.

Segundo a delegada, o acusado ainda omitiu ter ido com a vítima em uma lotérica durante a tarde.

O crime

A adolescente procurou a polícia ainda na noite desta terça-feira (7). Em depoimento, ela relatou que teria ido com o comerciante até uma lotérica e, no retorno, ele ofereceu uma bebida alcoólica com refrigerante. “Após ter ingerido dois copos, ela não se recorda de mais como chegou até o andar de cima. Teria acordado três horas depois, despida, com o braço direito amarrado na cadeira e com um sangramento na região da genitália”, descreveu a delegada.

No depoimento, a adolescente descreveu ainda que não conversou com o agressor e que ele apenas teria dado um sorriso.

A vítima trabalhava no comércio há cerca de duas semanas.

Reação

Após o relato da adolescente à polícia, vizinhos se revoltaram e destruíram o bar e o carro do acusado. Ao todo, segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas ficaram em frente ao comércio com objetivo de linchar o comerciante.

 

Banda B-09/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.