Paraná

Corpo de jovem é encontrado preso a pilar dentro de rio

corpo2

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado dentro do Rio Iguaçu, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, na tarde desta sexta-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar (PM), tudo indica que ele foi jogado do viaduto na água.

O rapaz apresentava, ainda, ferimentos causados por um tiro na cabeça. Ele usava uma calça de agasalho, tênis, uma mochila pesada e estava preso em um dos pilares do viaduto. “Pelo que nós percebemos, a vítima foi executada e jogada no rio há no máximo dois dias, como mostra a condição do corpo”, explicou o soldado Padilha, da PM, em entrevista.

O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de São José dos Pinhais é responsável por investigar o caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.