Polícia

Corpo de pai que se afogou para salvar filha é encontrado no Litoral; é a 12ª vítima

O corpo do pai que salvou a filha de 6 anos, que havia sido levada pela correnteza em Guaratuba, no litoral do Paraná, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24). Nizeu Oliveira Carneiro de 39 anos foi encontrado morto às 8h40 pela equipe de resgate, horas após o desaparecimento entre as águas, na tarde de ontem.

O caso aconteceu próximo à saída do ferry boat, na localidade conhecida como Prainha. O corpo dele estava a cerca de 300 metros do local. A 2.º tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi, responsável pela Comunicação Social do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, disse que família já fez o reconhecimento.

“Hoje as buscas foram retomadas com força total e aproximadamente às 8h40 a guarnição da base náutica, com a embarcação, localizou essa vítima já sem vida a cerca de 300 metros de onde chegou. A família foi informada para reconhecer. Esse é o 12º óbito no Litoral nesse período de Operação Verão”, descreveu.

O corpo do homem será encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Ainda não há informações de velório e sepultamento. Ele e a família são de Cascavel, norte do Paraná.

Afogamento

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava na água usando uma boia, próximo a um banco de areia distante da praia. Ela foi levada pelo mar e o pai correu para salvá-la. O rapaz, no entanto, se afogou e desapareceu, enquanto a criança foi retirada da água por pessoas que estavam próximas. Ela passa bem.

 

 

Banda B- 24/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.