Polícia

Corpo de pai que se afogou para salvar filha é encontrado no Litoral; é a 12ª vítima

O corpo do pai que salvou a filha de 6 anos, que havia sido levada pela correnteza em Guaratuba, no litoral do Paraná, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24). Nizeu Oliveira Carneiro de 39 anos foi encontrado morto às 8h40 pela equipe de resgate, horas após o desaparecimento entre as águas, na tarde de ontem.

O caso aconteceu próximo à saída do ferry boat, na localidade conhecida como Prainha. O corpo dele estava a cerca de 300 metros do local. A 2.º tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi, responsável pela Comunicação Social do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, disse que família já fez o reconhecimento.

“Hoje as buscas foram retomadas com força total e aproximadamente às 8h40 a guarnição da base náutica, com a embarcação, localizou essa vítima já sem vida a cerca de 300 metros de onde chegou. A família foi informada para reconhecer. Esse é o 12º óbito no Litoral nesse período de Operação Verão”, descreveu.

O corpo do homem será encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Ainda não há informações de velório e sepultamento. Ele e a família são de Cascavel, norte do Paraná.

Afogamento

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava na água usando uma boia, próximo a um banco de areia distante da praia. Ela foi levada pelo mar e o pai correu para salvá-la. O rapaz, no entanto, se afogou e desapareceu, enquanto a criança foi retirada da água por pessoas que estavam próximas. Ela passa bem.

 

 

Banda B- 24/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.