
O corpo encontrado em uma cava, na região do bairro Palmital, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite da terça-feira (20), era de Leonardo Chaves Vidal. O jovem estava desaparecido desde quando foi sequestrado e a família desesperada buscava por informações. No dia do crime, uma câmera de segurança registrou a ação. Veja o vídeo abaixo.
Um pescador que passava pelo local com o filho foi quem teria avistado o corpo, já em estado de decomposição. Segundo a polícia, o rapaz apresentava um sinal de tiro na cabeça.
Após a remoção do corpo do local, a perícia encontrou a carteira no bolso da calça e confirmou que era Leonardo.

A última vez em que ele foi visto foi num ponto de ônibus da Rua Alberto Lesnioswki, no bairro Costeira, em Araucária. Um Celta prata encostou, duas pessoas desembarcaram, um deles encapuzado, colocaram o jovem dentro do veículo e fugiram.
A ação foi registrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo:
Investigações
O delegado Thiago Wladika, responsável pela Delegacia de Araucária, disse que um inquérito policial foi aberto. Desde o desaparecimento, a Polícia Civil estava em diligências apurando os fatos.
“A gente busca a identificação dos envolvidos, verificar por qual procedência do suposto sequestro. Até agora não tem nenhum elemento além dos vídeos”.
Qualquer informação, que possa ajudar nas investigações, pode ser denunciada à Delegacia de Araucária, pelo telefone (41) 3614-6000, ou pelo disque-denúncia 181.
Banda B