ParanáPolícia

Corvos sobrevoando propriedade levam ‘curioso’ a encontrar corpo em decomposição

Uma cena típica de filme de terror aconteceu nas proximidades da BR-116, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (27).

 Uma pessoa, que passava por uma estrada secundária, estranhou a grande quantidades de corvos que sobrevoavam o local, nas proximidades do quilometro 133 da rodovia. Ao se aproximar, encontrou o corpo de uma pessoa, já em avançado estado de decomposição.

O corpo da pessoa, que aparenta ser do sexo masculino, estava no interior de uma propriedade particular. Ele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sem identificação e ainda sem a provável causa da morte.

O corpo aparenta estar ali desovado há pelo menos 10 dias. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Banda B- 28/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.