A criança de três anos que estava com a família em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, está respirando por aparelhos. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio. Vagner Camargo, 42 anos, e Vanessa Camargo, 19, pai e irmã da criança morreram na hora. O motorista que causou o acidente estava com um carro furtado e continua preso.
A assistência social do hospital informou à Banda B que a menina passou por várias cirurgias ainda na tarde de ontem, respira por aparelhos, por isso, está sem previsão de deixar a UTI, embora o quadro seja estável, mesmo gravíssimo. O trauma no abdômen e as fraturas nas pernas foram as lesões mais graves da criança.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Chevrolet Cruze furtado vinha pela contramão da 277 e bateu de frente contra o carro da família, um Chevrolet Corsa, na pista sentido Curitiba.
O motorista do carro furtado, um jovem de 24 anos, escapou praticamente ileso do acidente e foi preso em flagrante. A família alega que ele possui problemas psiquiátricos, no entanto, um laudo pericial já expedido pela Justiça deve determinar a sanidade mental dele.
BandaB