Paraná

Criança de 3 anos que perdeu pai e irmã em acidente na BR-277 quebrou as duas pernas; estado é grave

A criança de três anos que estava com a família em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, está respirando por aparelhos. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio. Vagner Camargo, 42 anos, e Vanessa Camargo, 19, pai e irmã da criança morreram na hora. O motorista que causou o acidente estava com um carro furtado e continua preso.

A assistência social do hospital informou à Banda B que a menina passou por várias cirurgias ainda na tarde de ontem, respira por aparelhos, por isso, está sem previsão de deixar a UTI, embora o quadro seja estável, mesmo gravíssimo. O trauma no abdômen e as fraturas nas pernas foram as lesões mais graves da criança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Chevrolet Cruze furtado vinha pela contramão da 277 e bateu de frente contra o carro da família, um Chevrolet Corsa, na pista sentido Curitiba.

O motorista do carro furtado, um jovem de 24 anos, escapou praticamente ileso do acidente e foi preso em flagrante. A família alega que ele possui problemas psiquiátricos, no entanto, um laudo pericial já expedido pela Justiça deve determinar a sanidade mental dele.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.