ParanáPolícia

Crianças que brincavam perto de rio encontram corpo de mulher desaparecida há oito dias

Crianças que brincavam próximo ao Rio Iguaçu, no final da Estrada do Areial, no bairro Iguaçu 2, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, encontraram o corpo de Rubia Mara Pacheco, de 36 anos, às margens do Rio Iguaçu, na tarde deste domingo (6). A identificação da funcionária pública da cidade, que estava desaparecida há oito dias, aconteceu pelas vestes e brincos no cadáver, reconhecidos por familiares

Corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um morador da região que estava no local confirmou à Banda B que o corpo era da mulher desaparecida. “Ela é vizinha nossa e estava desaparecida desde sábado da semana passada. Pela roupa, temos a certeza que é ela, infelizmente. Não podemos dizer nada por enquanto, apenas esperar pelas respostas”, disse.

No dia em que desapareceu, a funcionária de uma escola da cidade recebeu um chamado por parte do ex-marido, afirmando que tinha um presente para entregar a uma das filhas do casal, que havia terminado há alguns meses. “Desde então, ela não foi mais vista. Mas não dá para saber se foi ele ou o que aconteceu. Ninguém sabe ainda”, afirmou o morador.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.