Paraná

Cultura abre inscrições para vários Cursos Livres em Araucária

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Araucária realiza nesta quinta e sexta-feira (05 e 06) as inscrições abertas para diversos Cursos Livres. São vagas destinadas a matrículas, rematrículas e vagas remanescentes não preenchidas no início do ano. A inscrição deve ser realizada no local do curso escolhido e o início das aulas será a partir do dia 09 de maio.

Os cursos são todos voltados para o público infantojuvenil. Há vagas para curso de violão (idade mínima 9 anos) e de teatro (8 a 15 anos) na Aldeia da Solidariedade; curso de desenho (idade mínima 10 anos) na Casa da Cultura e no Mercado Municipal; aulas de ballet (5 a 8 anos), curso de violão e de teclado (idade mínima 9 anos) e curso de teatro (8 a 15 anos) no CAIC; aulas de teatro (8 a 15 anos) no Centro Unificado de Artes e Esportes (CEU); aulas de jazz (nível básico II para turma de 8 a 17 anos e avançado a partir de 13 anos) e curso de teatro (turmas de 13 a 17 anos e 8 a 12 anos) no Teatro da Praça; coral municipal de vozes masculinas (idade mínima 16 anos); curso para integrar a Banda Municipal com instrumentos de sopro e de percussão, corpo coreográfico, linha de frente, mor e baliza (idade mínima 9 anos).

Para saber todas as informações dos cursos ofertados, requisitos para matrícula, locais, dias e horários das aulas, acesso o Edital (CLIQUE AQUI). Se ainda assim restar alguma dúvida, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614-7642.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.