Esportes

De 04 a 18 de abril estão liberadas as inscrições para o I Desafio SMEL de Corrida Noturna lançado pela prefeitura de Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), lançou um evento pioneiro no município: o “I Desafio SMEL de Corrida Noturna” que acontecerá na pista interna do Parque Cachoeira. As inscrições estarão abertas entre os dias 04 e 18 de abril.

De acordo com a secretaria, a competição acontecerá em quatro etapas, sendo uma em cada mês de abril a julho. A cada percurso cumprido, a distância é aumentada em 400 metros, porém cada uma terá a premiação para os três melhores tempos.

Ao término da quarta etapa os campeões serão apontados por categoria e sexo. A equipe de arbitragem, composta por profissionais da SMEL, fará a contagem do tempo dos atletas: a somatória de tempo das etapas será dividida por quatro e apontará o menor coeficiente de tempo alcançado pelo atleta.

Os atletas poderão escolher uma única categoria para se inscrever, devendo optar em iniciante (acima de 18 anos completos), atleta ou 40+.

As fichas de inscrição podem ser retiradas e entregues após o preenchimento no bicicletário (localizado no Parque Cachoeira – das 17h às 20h) ou no Ginásio Joval de Paula Souza (horário comercial) a partir da próxima semana.

Mais informações pelo telefone 3614-7900.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.