Paraná

Defesa Civil de Curitiba emite alerta de tempestades para os próximos dias

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba emitiu um boletim de alerta no começo desta tarde de quarta-feira, 14. Segundo o SIMEPAR –  Sistema Meteorológico do Paraná, desta quarta-feira (14), até o próximo domingo(18), as  temperaturas ficam altas,  próximas  aos 30  graus, oque poderá proporcionar tempestades com rajadas  de ventos de 50 km/h ou mais.

“Diante disso, é necessário que todos fiquem em Atenção, para possíveis quedas de árvores/galhos, destelhamentos e alagamentos”, diz a nota.

Segundo Simepar,  já chove na região Oeste. “A chuva, associada a frente fria, continua percorrendo o estado com deslocamento de oeste para leste. As chuvas começaram ainda na madrugada no extremo oeste e agora já atuam também entre o noroeste e o sul. Algumas localidades já apresentam um volume de chuva significativo, exemplos: Assis Chateaubriand 40 mm, Guaíra 46 mm, Foz do Iguaçu 35 mm e Umuarama 36 mm”, diz o boletim do Simepar,.

 

 

Bem Paraná- 15/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.