
Com a vitória a posse de Chico Brasileiro (PSD) na prefeitura de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, o suplente Rubens Recalcatti assumiu a cadeira do então deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (2). Recalcatti afirma que vai priorizar a segurança pública, pela experiência que conquistou ao longo do tempo em que trabalhou na Polícia Civil. “O resgaste das polícias, principalmente da polícia civil que está desgastada e deficiente de pessoal e de material. Venho com a intenção de fazer um trabalho importante em prol da sociedade e de todo o povo parananense”, declarou.
Recalcatti recebeu 40.358 votos, sendo o quarto mais votado do PSD, que conseguiu fazer três cadeiras, apenas 300 votos atrás do terceiro deputado eleito pelo partido, Luiz Carlos Martins. Agora, o delegado terá um ano e oito meses de mandato substituindo Chico Brasileiro, o segundo mais votado da legenda, com 50.930 votos.
“Eu tenho quase 40 anos de polícia. Quando você sai, você deixa um vácuo na sua vida muito grande. Pode ter certeza, que como eu já disse, vou dar o melhor de mim. Se em algum momento eu pegar por alguma falha estarei aberto às críticas e sugestões”, declarou o delegado.
(Trecho retirado do Paraná Portal)










