AraucáriaParanáPolítica

Delegado Rubens Recalcatti toma posse como Deputado Estadual do Paraná

Com a vitória a posse de Chico Brasileiro (PSD) na prefeitura de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, o suplente Rubens Recalcatti assumiu a cadeira do então deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (2). Recalcatti afirma que vai priorizar a segurança pública, pela experiência que conquistou ao longo do tempo em que trabalhou na Polícia Civil. “O resgaste das polícias, principalmente da polícia civil que está desgastada e deficiente de pessoal e de material. Venho com a intenção de fazer um trabalho importante em prol da sociedade e de todo o povo parananense”, declarou.

Recalcatti recebeu 40.358 votos, sendo o quarto mais votado do PSD, que conseguiu fazer três cadeiras, apenas 300 votos atrás do terceiro deputado eleito pelo partido, Luiz Carlos Martins. Agora, o delegado terá um ano e oito meses de mandato substituindo Chico Brasileiro, o segundo mais votado da legenda, com 50.930 votos.

“Eu tenho quase 40 anos de polícia. Quando você sai, você deixa um vácuo na sua vida muito grande. Pode ter certeza, que como eu já disse, vou dar o melhor de mim. Se em algum momento eu pegar por alguma falha estarei aberto às críticas e sugestões”, declarou o delegado.

 

 

 

 

(Trecho retirado do Paraná Portal)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.