AraucáriaPolícia

Denúncia de tiros em estádio termina com homem baleado em confronto com a GM em Araucária

Um confronto entre um motociclista e guardas  municipais (GM) marcou a noite desta sexta-feira (7), em Araucária. O caso aconteceu no final da rua dos Ipês nos fundos do estádio de futebol do bairro Tupi.

De acordo com a GMA (Guarda Municipal de Araucária), por volta das dez horas da noite, o segurança do local, ligou pedindo ajuda, pois um homem havia entrado no estádio, com uma motocicleta de cor preta, e teria feito disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou no local o homem desobedeceu a ordem legal e efetuou disparos de arma de fogo contra os GMS. Por isso, foi necessário o uso da legítima defesa, visto que, as equipes foram recebidas a tiros pelo motociclista. No fim, o homem, que possuí registros policiais por roubo, foi baleado.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro cápsulas vazias. Após o confronto, a GM acionou as equipes de socorro. O médico do Samu realizou o primeiro atendimento no local e ele foi levado ao Hospital do Trabalhador e quando tiver alta hospitalar será levado à Delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado à Autoridade Policial.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.