ParanáPolícia

Depois de invadir colégio para beijar aluna, maníaco é preso se masturbando em frente a escola

Um maníaco de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Fanny, em Curitiba, se masturbando para estudantes do Colégio Estadual João Oliveira Franco. Ontem, ele invadiu a escola para tentar agarrar uma garota, dentro do banheiro, mas conseguiu fugir. Ele foi levado ao 8º Distrito Policial e pode responder por atentado violento ao pudor.

Na manhã de ontem, o suspeito confessou que escalou o muro da escola para olhar as meninas no momento do intervalo. Logo depois, pulou para dentro do pátio e foi até o banheiro. “Ele confessou, mesmo. Disse que entrou na escola porque gostou de uma menina, como ela não deu atenção, o cara foi ao banheiro tentar dar um beijo nela. Hoje, ele estava cercando aqui de novo. Há um crime e vamos levá-lo para delegacia”, explicou o sargento Nakaiama, que ao lado do soldado Munhoz, do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária (BPEC) efetuaram a prisão do suspeito.

Segundo o sargento, a diretora sabia do ocorrido de ontem e, assim que recebeu a informação de que o homem estava – novamente – próximo a escola e se masturbando atrás do muro, acionou a Polícia Militar (PM). Ele foi encontrado na Linha Verde, a pé.

Uma moradora aproveitou a ocorrência para criticar a existência de um terreno ao lado da escola, o que causa insegurança nos moradores por causa do matagal. Ana Cristina tem dois filhos e disse que não consegue passar pelo local por causa da falta de segurança. “A gente liga na prefeitura, eles roçam a beirada e dizem que não podem fazer mais do que isso. Acontece que tem um matagal enorme, abriga pessoas que usam drogas e usam até um sofá velho para ficarem ali. Tenho duas crianças e não posso ir ao parquinho e nem na praça”, desabafou.

O homem confessou que ficava próximo ao colégio por causa das alunas, mas negou que estivesse se masturbando. Ele foi detido e as testemunhas e vítimas encaminhadas para fazer reconhecimento.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.