A Black Friday, tradicional dia de descontos nos Estados Unidos e que começa a ganhar espaço em nosso país, ganhará uma nova edição daqui exato um mês. Marcado com o nome Dia do Consumidor Brasil, o evento irá acontecer no dia 18 de março e promete descontos de até 60% em mais de 200 lojas virtuais.
De acordo com a Buscapé Company, o evento acontece sempre na quarta-feira após o Dia do Consumidor da ONU (15/03), quando os custos operacionais com logística e plantões são menores . Entre as lojas já confirmadas para esse ano estão: Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Extra, Netshoes, Submarino, Walmart, Saraiva, Ponto Frio e várias outras.
Segundo o Buscapé, a ação tem o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) e da Associação Comercial de São Paulo.
A promoção deve começar a partir da zero hora do dia 18 de março e terminar às 23h59.
BandaB
.