ParanáPolícia

Diretor da Universidade do Norte Pioneiro é encontrado morto e professor é preso

O diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (20) no interior de um dos blocos da instituição.

As informações são do jornalista Reginaldo Tinti, do site Anuncifácil. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e sangue ao lado do corpo, o que levanta a suspeita de homicídio. A Polícia Civil, no entanto, investiga o crime.

Testemunhas afirmam que Ferreira teria ido solucionar uma desavença dentro do próprio campus. Segundo a polícia, a família contou que Sérgio saiu de casa após receber a ligação de um professor da universidade para que pudessem conversar.

O professor suspeito de ter cometido as agressões foi preso no interior de São Paulo, segundo a polícia.

Luto

A Universidade decretou luto: Veja a íntegra da nota:

“É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira, que desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.

A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor”.

 

Banda B- 21/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.