Brasil

Diversas capitais brasileiras registraram protestos contra Bolsonaro; curitibanos se reuniram na Boca Maldita

Catorze capitais brasileiras registraram, neste domingo (12), protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os atos que foram convocados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua pediam impeachment do presidente. Também houve protesto contra o aumento do preço dos alimentos, da gasolina e do gás. Em muitas das cidades, os atos foram chamados com o mote “Nem Lula, nem Bolsonaro”, afastando alguns grandes setores da esquerda. 

Em Curitiba, os manifestantes usavam em sua maioria camisetas brancas, gritavam palavras de ordem e estenderam faixas e cartazes pedindo o impeachment de Bolsonaro, o fim do populismo e o combate à pandemia da Covid-19. O ato reuniu os manifestantes na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro, no Centro da capital.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.