AraucáriaPolícia

Dois homens embriagados são abordados pela GM após pilotarem em alta velocidade

Dois homens foram abordados pela Guarda Municipal de Araucária no último domingo (03), em Araucária.

Os suspeitos foram abordados pela equipe após serem vistos em alta velocidade e sem o uso de capacetes. Segundo a GM o condutor não a acatou a ordem de parada e prosseguiu fazendo manobras perigosas até que na altura das ruas Gaivota com Rouxinol quando enfim foram parados.

Na verificação foi contatado que o condutor não possuía habilitação e nem documentação da motocicleta. A equipe de trânsito foi acionada para fazer o teste de bafômetro e constatou 0,85 Mg/L de álcool.

Diante do resultado o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e enquadrado no ART 306 do CTB e por conduzir veículo efetuando manobras perigosas colocando em risco sua vida e de terceiros.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do trânsito por haver diversas pendências e pela falta de documentação.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.