AraucáriaPolícia

Dois homens são presos pela GM por violência contra a mulher

A Guarda Municipal de Araucária prendeu, na noite desta terça feira (24), dois homens por terem cometido violência contra as companheiras.

De acordo com a GM por volta das 22h00 horas, uma equipe atendeu um chamado de populares que presenciaram agressão contra uma senhora, na Av. Archelau de Almeida Torres, no bairro Cachoeira. No local, a Guarnição se deparou com a vítima bastante machucada, com ferimentos no rosto e nas pernas. Segundo ela, o homem lhe desferiu socos, chutes e a derrubou no chão causando os ferimentos. Como o agressor havia deixado o local, os GMs realizaram patrulhamento na região e o encontraram. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências. A vítima foi atendida no local pelos socorristas do SIATE, porém, houve a necessidade de ser conduzida à UPA para avaliação de profissional médico.

O outro caso foi por volta das 23h00 na rua Marechal Juarez Távora, no Passaúna. No local, populares relataram que presenciaram uma briga entre um casal no qual o homem havia colocado uma faca no pescoço da companheira diante do filho do casal de apenas três cinco anos. Segundo as testemunhas, o agressor deu vários socos na vítima e arrancou o menino dos braços dela, dizendo o tempo todo que iria matá-la. Os transeuntes indicaram para onde o agressor teria saído. Com as informações em mão a equipe da GM conseguiu encontrar o homem e o colocou na viatura com a criança e foram em busca da mulher. No caminho, encontraram uma viatura da Polícia Militar que estavam atendendo a mesma ocorrência e já estavam com a vítima sob proteção na Sede da Companhia.

Os militares confirmaram as agressões sofridas pela mulher, que teve um dente arrancado pelo marido. Diante do relato do Policiais Militares, a GM deu voz de prisão ao homem, que resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. O agressor foi conduzido a presença da Autoridade Policial, que lavrou o flagrante baseado na Lei Maria da Penha, sem arbitramento de fiança.

Com informações da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.