AraucáriaPolícia

Dois homens são presos pela GMA por pesca predatória

Na manhã do último sábado (11) a Guarda Ambiental de Araucária recebeu uma denúncia de que haviam pescadores na região rural do Palmital efetuando pesca com redes e tarrafas.

A equipe abordar os homens moradores das cidades de Fazenda Rio Grande e Colombo no momento em que retiravam da água redes de pesca. Foi apreendido 67 kilos de peixes e 15 redes de pesca. Segundo eles, os  peixes eram vendidos na cidade de Fazenda Rio Grande.

Os homens foram multados em aproximadamente 12 mil reais de acordo com lei Federal 9605/98 de crimes ambientais e decreto de n°6514/08 e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado, ambos detidos deverão responder processo na justiça.

 

 

 

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.