Polícia

Dono de cachorro morre e animalzinho ajuda os GMs a encontrarem corpo

O dono de um cão morreu e o animal ajudou os guardas municipais de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a encontrarem o corpo do morador de rua. Foi na manhã desta quarta-feira (15).

O cadáver do dono do cão estava no Rio Iguaçu, perto da Rua Nações Unidas, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com o agente Pereira, da Guarda Municipal, a equipe passava pela região, quando percebeu uma cena que chamou muito a atenção: o cachorro da vítima praticamente cercou os guardas municipais até eles encontrarem o corpo.

O dono do cão foi identificado inicialmente apenas como Adão e tinha 56 anos. A causa da morte será conhecida apenas com exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. “Um cão de pequeno porte foi até a viatura, todo molhado, e latiu pra mim. Em mais ou menos 20 metros, tinha um senhor parado na rua e falou: ‘tem um chinelo parado aqui perto de um litro de cachaça’. O cão veio junto e quando percebi a gente acabou encontrando esse senhor afogado”, relatou o agente Pereira.

Segundo a GM, afogamento seria a causa mais provável da morte da vítima, no entanto a polícia ainda vai investigar o que aconteceu.

Redação com Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.